quarta-feira, fevereiro 03, 2010

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Peruano nasce com dois perus!

FOLHA DE SÃO PAULO - 03/02/10


Serra e Dilma, empate técnico. NA FEIURA! Não vai ser eleição, vai ser Halloween! Rarará!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
"Bebê nasce com dois pênis no Peru." Menino peruano nasce com dois perus no Peru. Esse honrou a pátria duas vezes. Não é um menino, é uma Disneylândia sexual. Agora os médicos querem cortar um. Não! Fica com os dois: enquanto um trabalha, o outro descansa. Rarará!
E São Paulo? ÁGUA! Aquassab: as paulistanas vão ter que fazer como a Gisele Bündchen: parto na água. E no dia seguinte já lava a louça e faz panqueca.
E o Lula mandou um novo programa pra São Paulo: Balsa Família. Toda família que tiver um filho indo a nado pra escola ganha uma PRANCHA DE ISOPOR!
E olha a legenda na tela da Record Internacional: ESTRUPADOR CONDENADO! Socuerro. Estruparam o estupro! Rarará! Condenado por estrupar a língua portuguesa! Datapadaria informa: Serra e Dilma, empate técnico. NA FEIURA! Não vai ser eleição, vai ser Halloween! Sabe qual é o apelido da Dilma? Mochila do Lula! Ela não desgruda, parece uma sombra. Uma sombra que ASSOMBRA!
E o Serra parece o tio Funéreo da Família Adams. Um defunto amanhecido! Vai cavar voto em cemitério. E a Dilma tem a voz da drag Nanny People! Dragão com voz de drag. E um leitor me disse que a Dilma é a personificação do bicho papão! Rarará! Dilma e Serra. Margie Simpson versus sr. Burns! Simpsons 2010!
E pra quem você tá torcendo no "BBB 10"? Torcendo pra acabar logo! E a novela "Morrer em Vida"?! O Zé Mayer tem que mudar de nome pra Zé Malho. Passa a novela malhando as globetes. "Fazer a Vida"!
E um amigo meu disse que está tanto tempo sem transar que está tendo uma série de sonhos eróticos. Com a esposa. Rarará!
E o poeta brasiliense Nicolas Behr lançou a camiseta: Sou de Brasília. Mas juro que sou inocente! É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: é mole, mas rela pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. É que em Alfenas, Minas, tem um inferninho chamado O Bordel da Maria Macaca. Ueba! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Presidiário": companheiro que vai preso todo dia. O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. E vai indo que eu não vou!

Nenhum comentário: