quarta-feira, janeiro 27, 2010

JOSÉ SIMÃO

Socuerro! Apareceu a Globelesma!

FOLHA DE SÃO PAULO - 27/01/10


A música símbolo de São Paulo não é mais "Sampa". É "Alagados", dos Paralamas!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! É que no Aberto da Austrália tem uma tenista russa chamada AZARENKA!
E a frase do dia do Twitter: "Os idosos não querem vaga em shopping, querem em bingos!".
E a Globo? Essa Globo tá sexualmente confusa: a novela tá muito hétero e o "BBB" tá muito biba!
E tem um amigo meu que pega tanta mulher feia que o apelido dele é para-raios de barangas!
E agora direto da Chávezuela. Yankees di Mierda! Chávez tira seis emissoras de TV do ar! FOI SEM QUERER QUERENDO! Eu sei por que ele tirou as TVs do ar. Não queriam passar o "Chapolin"! Rarará!
Só vai sobrar a TV Chávez. TV Chávez apresenta "Chávez Rural", "Chávez Esporte", "Sítio do Chávez Amarelo" e "Vale a Pena Ver o Chávez de Novo"! Ah, e o "Big Chávez Brother"! Big Chávez Brother Yankees di Mierda! Rarará!
E a emissora que ele mais implica: RCTV! Retruque ao Chávez e Tente Viver. Rarará! Mas a RCTV sobreviveu na internet e tá passando a novela "La Trepadora"! É verdade. Eu tô com a foto aqui! La Trepadora porque ela anda a cavalo. La Trepadora de cavalos. Rarará!
E chegou a Grande Festa da Esculhambação Nacional! Olha os dois e-mails que recebi do Recife: 1) Aviso que iniciamos a venda de camisetas do bloco Já Que Tá Dentro Deixa. 2) A Gretchen vai ser madrinha de um baile gay! Já é Carnaval. Aliás, na Bahia já é Carnaval há anos! E já apareceu a Globelesma!
Aquassab Urgente! A música símbolo de São Paulo não é mais "Sampa" nem "Trem das Onze". Agora é "Alagados". Do Paralamas! São Paulo não é mais terra da garoa, é terra da canoa! E atención! Periquitas mofadas. Aproveita o solzinho e bota as ditas cujas no varal. Antes das cinco!
E acharam até cobra no Jardim Pantanal. Aí, o povo gritava: "Cuidado que ela vai dar o bote". Só se for bote inflável. Cobra em São Paulo dá bote inflável. É mole? É mole, mas sobe. Ou como disse aquele outro: é duro, mas desce!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". É que em Évora, Portugal, tem um restaurante chamado Moinho do Cu Torto! Portugal é o berço do antitucanês. O Brasil apenas tropicalizou. Mais direto, impossível!
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Fraldário": local onde os companheiros cometem fraudes! Rarará! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.

Nenhum comentário: