domingo, janeiro 24, 2010

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Zé Mayer é o Pai Herói!

FOLHA DE SÃO PAULO - 24/01/10


E sabe por que a novela tem intervalo? Pra esfriar o pingolim do Zé Mayer! Rarará!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! "Chão desaba em reunião dos Vigilantes do Peso". Rarará. Na Suécia. "Pensávamos que era terremoto." Tudo agora é terremoto e desabamento. Se você comer uma batata chips e fizer CRECK, sai todo mundo correndo. É o 2012 em ação!
"Forro do Cinemark no shopping Cidade Jardim desaba." Isso que é 3D! E qual o filme que tava passando? "Onde Vivem os Monstros"! A Terra treme! América Central treme, Argentina treme, Taiwan treme.
A Madonna esqueceu o vibrador ligado! E a comissão americana pro Haiti? Bush e Hillary Clinton. O Bush não sabe onde fica o Haiti! E sabe o que a Hilaria sugeriu pro premiê do Haiti? Toque de recolher. O quê? Recolher pra onde, cara pálida!
E vocês já viram uma pessoa com colesterol fazendo supermercado?
Gosto, mas não posso, gosto, mas não posso e POSSO, MAS NÃO GOSTO!
E a novela do Manoel Carlos devia se chamar "Morrer em Vida". Só desgraça! Ou então muda pra "Pai Herói". Em homenagem ao Zé Mayer, que é pai da novela toda. Já tem quatro filhos e duas grávidas. Eu também sou filho do Zé Mayer! E sabe por que a novela tem intervalo?
Pra esfriar o pingolim do Zé Mayer!
E adoro os depoimentos: "Minha mulher morreu afogada no Natal, mas aprendi com o sofrimento e hoje já superei, casei com outra com 20 a menos". "Nasci corintiano, nunca verei o Timão vencer a Libertadores, mas hoje já superei, virei são-paulino." Rarará.
Piada pronta: parque aquático tomado pela água em São Caetano! São Pedro e São Paulo não se bicam! Briga de santo! Sampa virou um parque aquático: o Aquassab! E o Aquassab disse que as obras contra os alagamentos estão surtindo efeito. EFEITO CASCATA! E a Sabesp cumpriu a promessa: água e esgoto na porta de casa. Abundantemente. E tudo misturado! E o filme do Lula? Já imaginou o filme do Lula em 3D? Aquele dedo cortado voando em nossa direção, vuuum, PÁ, direto no olho! E sabe o que o Lula fez pra bombar a bilheteria? Bolsa Pipoca! Você ganha um saco de pipoca e um santinho da Dilma autografado. Dentro do saco!
E mais um pra minha série "Os Predestinados". Sabe como se chama o biólogo que monitora os ovos da larva da dengue? OVANDO. Isso mesmo, doutor Ovando Provatti! E a boxeadora portuguesa de boxe feminino? Kina MALPARTIDA! E olha essa pichação: "Lucimar, te amo minha gata no cio, saudades dos peidos debaixo do lençol". Isso que é amor. Explosivo. Explosão de afeto! É mole? É mole, mas sobe. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã!

Nenhum comentário: