sexta-feira, janeiro 22, 2010

JOSÉ SIMÃO

Socuerro! São Pedro cuspiu na gente!

FOLHA DE SÃO PAULO - 22/01/10


E a frase que corre no Twitter: São Pedro e São Paulo não se bicam! Isso é briga de santo!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Direto de Campinas: "Assaltante caolho é preso após bater carro na garagem!".
E sabe como se chama o biólogo que monitora os ovos da larva da dengue? OVANDO! Doutor Ovando Provatti! E sabe por que novela tem intervalo? É para esfriar o pingolim do Zé Mayer! Já tá com 4 filhos e 2 grávidas!
E frase que corre no Twitter: "São Pedro e São Paulo definitivamente não se bicam!". Isso é briga de santo! Sampa virou de novo um parque aquático: o AQUASSAB! Parque aquático com leptospirose. E vocês viram o jipinho do Kassab? Anfíbio! Em vez de resolver o alagamento, ele compra jipinho anfíbio pra bombeiro! É como ter febre e, em vez de tomar remédio, comprar um termômetro. Rarará.
E o Kassab disse que as obras contra enchentes surtiram efeito. EFEITO CASCATA? Rarará! MARginal Tietê e MARginal Pinheiros. Mas ninguém pode reclamar, a Sabesp cumpriu a promessa: água e esgoto na porta de casa. ABUNDANTEMENTE!
E a novela do Manoel Carlos? Devia se chamar MORRER EM VIDA! Só tem desgraça! E adoro os depoimentos: "A minha mulher morreu afogada na noite de Natal, mas aprendi com o sofrimento e hoje já superei, casei com outra 20 anos mais nova!". "Eu nasci corintiano, morrerei sem ver o Timão vencer a Libertadores, mas hoje já superei, virei são-paulino." E o pensamento ecológico do dia: o sonho de toda onça é ter casaco de pele de puta! E a minha Loirebe Camargo saindo do hospital? FABULOSA! Eu sei porque a Hebe saiu fabulosa do hospital: um plantonista do Jacques Janine e uma champanhe Cristal no café da manhã! Ueba! A televisão saiu andando e loira. Em HD!
E piada infame e verídica: paulistano liga pra prefeitura: "Minha casa tá desmoronando, tô morrendo afogado, o que eu faço?". "Ninguém CÁ SABE!". É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. É que no interior do Rio Grande do Sul tem uma estradinha chamada Passo dos Ladrões! Xi, essa vai dar em Brasília! Ueba! Mais direto impossível. Viva o antitucanês! E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Hoje não tem. Porque uma amiga minha deu um selinho no Lula. E foi pega no bafômetro. Rarará!
O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: