quarta-feira, dezembro 02, 2009

TUTTY VASQUES

Caixa-preta do DEM

O ESTADO DE SÃO PAULO - 02/12/09


"O nome do meu professor de oratória ele não pode revelar nem morto!" O senador José Agripino Maia foi o primeiro a entrar em pânico com a ameaça velada que JOSÉ ROBERTO ARRUDA deixou no ar ao dizer que radicalizaria com o partido caso fosse expurgado da legenda. Sabe Deus o que o governador do Distrito Federal tem a contar sobre seus correligionários. Corre no Congresso o boato de que, entre outras coisas cabeludas, Arruda estaria disposto a entregar que diabos o Heráclito Fortes tem na boca pra falar com ela sempre cheia daquele jeito.

O DEM é, como se sabe, uma caixinha-preta de surpresas pessoais. Basta olhar nos olhos do Rodrigo Maia ou do Ronaldo Caiado para entender o tamanho do estrago que o governador pode fazer em seus pares se resolver abrir o bico. Há, no entanto, que se dar um desconto à fama de péssimo mentiroso no currículo do injuriado. A versão de que ele seria capaz de provar que Gilberto Kassab é, de fato, casado e tem filhos, francamente, nem a Marta Suplicy cairia de novo nessa.

PÁREO DURO

Robin Williams pode ser a arma dos EUA contra Marco Aurélio Garcia. Pela quantidade de bobagens que disse na TV sobre o Brasil, o ator americano virou uma espécie de assessor especial da Presidência da

República deles.

OUTRA FAMÍLIA

"Não tenho qualquer laço de parentesco com o governador do Distrito Federal!"

Geisy Arruda, a ex-loura da minissaia rosa-choque da Uniban

Chifre em cabeça de cavalo

O empresário Guilherme Leal, provável candidato a vice de

Marina Silva na chapa do PV, disse ao coleguinha José Paulo Kupfer que o Lula "vê o meio ambiente como empecilho". Como se o presidente soubesse o que é empecilho!

Tracinho lindo

Já tem paparazzo de plantão na Band! Daniella Cicarelli pode dar traço esta semana. Não será como daquela vez na praia, mas qualquer coisa que ela dê em público tem lá sua graça.

Pai é pai!

Conselho do cantor Fábio Júnior ao filho Fiuk, revelação do programa Malhação: "Só não beije a boca da ilusão!" Pra não correr o risco de acabar igual à Hebe, né?

Balança, mas não cai!

Está explicado por que JOSÉ ROBERTO ARRUDA chegou amparado por um andador à sua primeira entrevista coletiva depois daquilo tudo: o que o governador tem dado de mancada... Pode acabar caindo!

Mar de lama

Chamar de Residência Oficial de Águas Claras a casa do governador do DF, francamente, não foi lá que o DEM andou lavando roupa suja na segunda-feira, caramba?!

Vale-tudo

Já tem torcedor do Internacional apelando até para a "oração da propina" no desespero por uma vitória do Grêmio sobre o Flamengo.

Sorria!

Dezembro entrou e a gente nem sentiu, né não?! Relaxa, vai!

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello !.
You re, I guess , probably very interested to know how one can manage to receive high yields .
There is no need to invest much at first. You may begin to get income with as small sum of money as 20-100 dollars.

AimTrust is what you haven`t ever dreamt of such a chance to become rich
AimTrust represents an offshore structure with advanced asset management technologies in production and delivery of pipes for oil and gas.

Its head office is in Panama with offices around the world.
Do you want to become an affluent person?
That`s your chance That`s what you really need!

I`m happy and lucky, I began to get real money with the help of this company,
and I invite you to do the same. It`s all about how to choose a correct companion who uses your money in a right way - that`s the AimTrust!.
I take now up to 2G every day, and my first investment was 500 dollars only!
It`s easy to join , just click this link http://gasiwoga.lookseekpages.com/ohuxih.html
and lucky you`re! Let`s take our chance together to feel the smell of real money