quarta-feira, dezembro 16, 2009

JOSÉ SIMÃO

Copenhague! Dilma fecha o tempo!

FOLHA DE SÃO PAULO - 16/12/09



Ecotrem da alegria! Só faltou levar o Zina, a Mulata Globeleza e a Geisy da Uniban!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
E sabe como se chama o bairro que continua alagado aqui em São Paulo? JARDIM PANTANAL. E o Serra e o Kassab podiam lançar o BALSA FAMÍLIA!
E Copenhague? Minc, Serra, Dilma, Marina. É comitiva ou fuga em massa? Ecotrem da alegria. Só faltou levar a Geisy da Uniban, a Mulata Globeleza e o Zina! E diz que a Dilma gritou tanto que esquentou o tempo. Dilma fecha o tempo em Copenhague! E sabe por que ela gritou? Os países ricos querem que a gente dê dinheiro porque as vacas brasileiras soltam pum. Vaca brasileira não solta pum, solta outra coisa. E vaca brasileira não é poluente, é carnavalesca. Rarará! Mas eles querem nosso dinheiro por causa do pum da vaca. Por isso eu disse que a gente ia acabar pagando imposto. IPUM-VA e IPUM-TU. Você pensa que eu estou brincando?
E agora implicaram com os japoneses. Banho de ofurô esquenta o planeta. Não pode mais. Mas é uma tradição milenar e causa longevidade. Dane-se. Danem-se os humanos. EXTINGAM OS HUMANOS! E em represália a Copenhague eu vou soltar pum, comer bife e passar três horas embaixo do chuveiro. QUENTE! Rarará!
E o Tiger Woods, que está sendo desmoralizado porque tem um monte de amantes? Ridículo. Ele é apenas um grande profissional: não pode ver um buraco que já prepara o taco. Rarará!
E as charges de Copenhague. Essa é do Zedassilva: "Prendemos dois manifestantes: um pinguim e um urso polar". E essa do Tiago Recchia com dois pinguins conversando: "Alguma notícia de Copenhague? Carla Bruni confirmou presença e vai cantar L'Amoreuse". Rarará! É o ecotrem da alegria. É mole? É mole, mas sobe. Ou como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". É que em Limiar, no Rio, tem um bar chamado Bambi Vadio. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Temperaturas amenas": companheiro Lula contra o aquecimento global, temperaturas A MENAS! Rarará! O lules é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: