sábado, dezembro 12, 2009

JOSÉ SIMÃO

Lula! Me tira da merda também!
FOLHA DE SÃO PAULO - 12/12/09


O Lula falou "merda"! Grandes novidades! O Lula sempre falou merda! Rarará!
BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
O Lula falou "merda"! Grandes novidades! O Lula sempre falou merda! Rarará! O Lula num discurso do Maranhão: "Vou tirar o povo da merda". E aí o Arruda gritou: "Me tira da merda também!". Rarará! Tema do discurso: saneamento básico.
Então o Lula devia ter chamado aquele limpa fossa de Peruíbe: Máfia da Merda! Vou tirar o povo da merda governando com a Máfia da Merda!
E merda não é mais palavrão há uns 20 anos. O Chico Buarque já tinha sugerido um ministro da Merda. Toda vez que fossem fazer alguma coisa duvidosa, o ministro gritava: "Vai dar merda!". Este ia estourar as cordas vocais!
Ia gritar mais que o Galvão Bueno! Ia gritar mais que o Datena em enchente. Ia gritar mais que o Tarzan no cio querendo comer a Chita! E ai que merda!
Compras de Natal. Tá na hora de começar a mugir. Ir pro shopping e ficar mugindo: "MUUUUito caro! MUUUito caro". Neste ano eu quero um Papai Noel magro, fumante e com a cara do Serra. Rarará! E o espírito de Natal? Todo mundo comprando tudo "made in China". O verdadeiro espírito de Natal é made in China.
Com batelia descalegável e cheque do Bladesco! E um amigo me disse que este ano vai ser o ANO DA RABANADA.
No horóscopo chinês. Levou rabanada do chefe, levou rabanada da mulher, levou rabanada da sogra e passou o ano levando rabanada do Lula! E eu tô com a gripe Zelaya: não quer ir embora!
E Brasília? Continua um deus nos arruda. Uma epiDEMia! Em São Joaquim da Barra tem um salão de barbearia em homenagem ao Arruda: MenSALãO! Promoção: quem fizer barba, cabelo e bigode ganha um panetone!
E um agente de saúde explicando a camisinha feminina: "Seu Zeca, pega a camisinha feminina e coloca na vagina". E o Zeca: "A vagina eu não conheço, posso colocar na Lucineide?". Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". É que em Bagé tem um salão de baile com o cartaz: "Favor não atirar nos músicos". Ueba! Mais direto, impossível! Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção: Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. Hoje não tem pra não dar merda. Rarará! O lulês é mais fácil que o ingrêis.

Nenhum comentário: