terça-feira, dezembro 08, 2009

JOSÉ SIMÃO

Copenhague! Solta pum pra dentro!

FOLHA DE SÃO PAULO - 08/12/09



O panetone do Arruda é da marca TOMMY! Tommy R$ 200 mil pra você aprovar o projeto!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Mais um pra minha série "Os Predestinados": é que em Ourinhos tem um médico legista chamado Ronaldo Matachana. Rarará! E já saiu o Corno Papai Noel: vai embora, mas volta por causa das crianças. E tem o corno OPA. Aquele que chega em casa, abre a porta do quarto, pega a mulher com outro, grita OOOOOPA e fecha a porta.
E os panetones do Arruda? O panetone do Arruda é daquela marca que eu vi sábado no supermercado: TOMMY! Tommy R$ 200 mil pra você aprovar o meu projeto. Tommy R$ 100 mil pra botar na cueca. E Tommy R$ 50 mil pra enfiar na meia.
E quando o Lula falou que ia pra Copenhague, dona Marisa pediu: "Então me traga duas Nhás Bentas e três caixas de língua de gato". Rarará! Cópula Climática de Copenhague. Emissão de gases! Solta pum pra dentro! Salve o planeta! Eu tô fazendo a minha parte. No chuveiro, só lavo o que for usar hoje.
E solto pum pra dentro! E sabe o que o planeta falou: "Deixem-me morrer em paz. Eu me viro sozinho!".
E um amigo meu tem solução pra Amazônia: cimenta tudo e vira estacionamento! O povo não quer respirar, quer estacionar. Ou então faz 18 buracos e vira campo de golfe. Rarará! E o Lula anunciando etanol em Copenhague: "Companheiros, se a vida te der um limão, faça uma limonada. Mas se puser etanol e açúcar, vira caipirinha". Rarará!
E o Brasileirão? Parabéns pro Mengão, mas hexa se escreve com H! Olha a faixa que eu vi: "EXA É NOSSO!". Rarará! Ainda bem que o Lula é corintiano. Já imaginou ele ter que falar Flamengo hexacampeão?
E o meu São Paulo estendeu a faixa NÃO FOI DHEXA VEZ! Rarará! E o Coritiba foi rebaixado. E a torcida apelou pra violência. Rebaixaria.
Não é torcida, é TRUCIDA. Trucida coritibana! Diz que todo mundo torceu pra polícia! É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que aconteceu!
Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. É que um camelô estendeu a faixa: "Temos DVD do GATO GALFILDE!".Ueba. Mais direto impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil! E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula! Mais um verbete pro óbvio lulante. "Eta nóis": plural de etanol. É nóis em Copenhague! Rarará! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: