quinta-feira, dezembro 03, 2009

JOSÉ SIMÃO

Brasil tá mudo! Lombardi morreu!

FOLHA DE SÃO PAULO - 03/12/09


Sabe o que o Lombardi cantou quando chegou no céu? "Silvio Santos vem aí!" Rarará!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Socuerro! Morreu o Lombardi!
Mas ele não existe! Era uma entidade! O anônimo mais famoso do Brasil! É como chester vivo: ninguém nunca viu!
Quando uma voz morre, a gente faz um século de silêncio! E aí começam as piadas. Sabe o que o Lombardi cantou quando chegou no céu? "Silvio Santos vem aí!" Rarará!
E no Twitter o Tiodino disse que o Lombardi vai pro céu porque ele tá com o carnê em dia! E a banda de apoio disse que o Lombardi não morreu, virou um prêmio do Baú da Felicidade. E que a próxima Telesena tem de vir com tarja preta.
E Brasília, hein? Brasília está um Deus nos Arruda! E esse Arruda enfrentou dois problemas: painel e paineltone! E o DEM mudou de nome pra RECEBEM! Ou então Deu Em Merda. Ou então Dinheiro Em Meias! E todo mundo tá falando: ué, grana não era na cueca, agora é em meia? Como diz o chargista Amorim: a meia é a cueca do sapato! Chega de cueca e meia. Queremos vídeo duma gostosa escondendo grana no cofrinho! Lugar de grana é no cofrinho!
E essa: Arruda diz ter recebido dinheiro apenas uma vez. Só que basta um pingo de café num copo de leite pra virar café com leite! Ele parece aquela amiga minha preenchendo formulário de emprego no quesito sexo: uma vez só, em Porto Seguro!
Qual é o seu sexo? Uma vez só, em Porto Seguro. Rarará!
E o Lula: "As imagens não falam por si". É o mensalão defendendo o demsalão. Essa é a moral da política: não tem virgem na zona! Moral suprapartidária!
E o Robin Williams no David Letterman: "Pra ganhar as Olimpíadas, o Brasil mandou 50 strippers e meio quilo de pó". Comentário de um carioca: "Tô ofendido, nunca mais vou cheirar pó e pagar stripper".
E o Péssimo Terceiro? Chegou o décimo, ops, o péssimo terceiro.
Aquele que você demora 12 meses pra ganhar e uma hora pra gastar.
Como disse um amigo meu: "O que adianta ganhar 13 salários se a mulher gasta 14?". É mole?
Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Pelotas tem uma imobiliária chamada Fuhro Souto. Ueba! Mais direto impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Cofrinho": companheira que guarda dinheiro no dito cujo. Rarará!

Nenhum comentário: