domingo, dezembro 06, 2009

DIRETO DA FONTE

Ri-rai-rei

SONIA RACY

O ESTADO DE SÃO PAULO - 06/12/09


R(e)icardo Berzoini foi amavelmente batizado por colegas do PT e da base aliada de... Rainha da Inglaterra. Tudo porque insiste em passar o cetro do partido a José Eduardo Dutra somente em fevereiro.
É que Dutra, hoje, já tem o que em Honduras chamam de "poder de facto".

voar é preciso
O concerge do Plaza Athénée, de Paris, atendeu um casal de brasileiros que queria saber onde era o melhor lugar para degustar trufas brancas, além do hotel. O moço arriscou: Alba, na Itália.
Não é que eles pediram para que providenciasse um jato para irem almoçar no mesmo dia? Sem perguntar preço.

green card
Marina Silva deixou boa impressão no almoço que teve, semana passada, com empresários do Instituto de Estudos para o Desenvolvimento Industrial. Sua atuação foi considerada muito equilibrada e madura.
Chegaram à conclusão que sua candidatura fará, no mínimo, bem para o País.

Cores íntimas
As lingeries com cores temáticas continuam sendo a preferência nacional entre as mulheres para a passagem do ano, segundo pesquisa fresquinha da Duloren.
A dupla campeã? Sutiãs amarelos - para atraírem boa fortuna - combinados com calcinhas vermelhas - tom da paixão. Combina?

Costura bem feita
O roteiro cinematográfico sobre a história da poetisa americana Elizabeth Bishop, feito por Carol Kotcho, será baseado em várias pesquisas e livros, entre eles Flores Raras e Banalíssimas, da escritora Carmen Oliveira.
Sob a batuta de Bruno Barreto que já chamou Gloria Pires para ser Lota Soares.

Responsabilidade social

Seu Jorge canta Michael Jackson, terça, no Unique. Em prol do Instituto Criar de TV e Cinema, de Luciano Huck.

Elton John e Lily Allen pilotam a festa-leilão beneficente Grey Goose Character & Cocktails. Hoje, em Londres.

O Banco de Desenvolvimento da Alemanha doará 6,5 milhões de euros para o Fundo Brasileiro para a Biodiversidade. Em apoio à Mata Atlântica.

Andrea Jung, da Avon, desembarca no Brasil na terça. Vai inaugurar o Centro de Prevenção de Câncer de Mama Instituto Avon, em Barretos.

O Natal da Rua Amauri será beneficente. Com a venda de enfeites das árvores, ajudará o Projeto Velho Amigo, o Instituto Arte de Viver Bem e o Projeto Obra do Amor Maior.

Acontece hoje, no Parque Ibirapuera, o evento Tô no Clima para Salvar o Planeta, organizado pela campanha TicTacTicTac. Com shows de Zelia Duncan e Mariana Aydar.

A Fundação Orsa e junto com o Graacc lançaram a Campanha de Incentivo à Doação do IR Devido, em benefício de projetos apoiados pelas entidades.

O Lar Escola São Francisco está arrecadando brinquedos para sua campanha de Natal. As doações podem ser feitas até o dia 11, na sede da instituição.

Convidado pela Super Casas Bahia, Beto Von Poser projeta o espaço do projeto socioambiental dos Amigos do Planeta.

Os Doutores da Alegria mostram a história de sua trajetória em uma mostra fotográfica. Nesta semana, em Pinheiros.

O curta Tia Dita, dos alunos das Oficinas Tela Brasil, sob supervisão de Laís Bodanzky e Luiz Bolognesi, foi selecionado para exibição na 16ª edição do Vitória Cine Vídeo.

Nenhum comentário: