terça-feira, novembro 24, 2009

JOSÉ SIMÃO

Socuerro! Saiu a Barbie Geisy!

FOLHA DE SÃO PAULO - 24/11/09


Chegou o pentelho bomba! O coisa-ruim! O impronunciável: Ahmadinejad!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! É que um amigo foi fazer um exame em Natal e sabe como se chama o laboratório de análises clínicas? CACA! Rarará!
E o blog Criativo de Galochas criou a Barbie Geisy, uma "fashion doll"! Na facul ou na balada, ela veio pra causar. E eu já falei do terrorismo musical da Volks: "Fuscão Preto", "No Meu Crossfox" e agora "Kombi Branca". Então, vou lançar mais duas: "Dei pro Meu Rei no Delrey!", um axé, e "Boquete no Chevette", um funk! Pra bombar no YouTube!
E socuerro! Me mate um bode! Todos para o abrigo. Salve-se quem puder! Chegou o pentelho bomba! O coisa-ruim! O impronunciável: Mahmoud Ahmadinejad! Como é que o Lula vai conseguir falar esse nome? Ah, vai chamar de companheiro mamute! Eu tenho pena de âncora de telejornal. Todos treinando em frente ao espelho: "Ahmadinejad". Ele é o Bush do islã! Ele tem cara de tapado! QI de minhoca!
Diz que no Irã não tem biba. Ah, tá boa, burca amiga?! Deve tá tudo embaixo do tapete! Ele devia se casar com o Bin Laden! E imagine o discurso: "O Holocausto é um mito, e a Terra é quadrada". Todas as piadas do Bush, transfere pra esse doido.
Todo mundo bota a vassoura atrás da porta. Pra ele ir embora logo! Ô, visita inconveniente. Sabe aquelas visitas que chegam na hora do almoço? E você tem que abrir mais uma lata de atum pra jogar no macarrão! E o Rafinha Bastos do "CQC" revela a agenda do presidente do Irã: churras de criancinha no haras do Sarney e bate-bola na casa do Obina.
Tudo bem light! E o meu São Paulo continua na liderança! E olha o e-mail provocação que eu recebi: "Sabe qual a semelhança entre o Campeonato Brasileiro e um pingolim? É que os dois rodam, rodam, rodam e sempre caem na mão do São Paulo!". Rarará! Que sacanagem! É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão! Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. Em João Pedro, Paraíba, tem uma boate gay chamada Anel do Brejo! Ueba!
Mais direto, impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil! E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Sopetão": congresso de companheiras siliconadas. O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.

Um comentário:

Unknown disse...

Adooooooooooro o Zé Simão.
Quando eu crescer, quero ser igual ele. Mas enquanto não cresço, fico aqui, brincando, destraída, com a minha Barbie nova. A Geyse. Rarará.
Bjão. Adoooooro-Te!!!