sexta-feira, novembro 20, 2009

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Lula, o Filho do BARRIL!

FOLHA DE SÃO PAULO - 20/11/09


E as últimas do filme do Lula. Aquele filme que acaba mal: no final, ele vira presidente


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Sabe por que o PT não quer entregar o terrorista italiano Battisti? Porque ele é da facção Proletários Armados para o Comunismo, PAC! Mas os italianos são insaciáveis. Já entregamos aquele mafioso Buscetta duas vezes. Já demos o Buscetta duas vezes e eles ainda querem mais? Rarará! E tem um grito de protesto: Battisti, GO ROMA!
E as últimas do filme do Lula. Aquele filme que acaba mal: no final, ele vira presidente. E o site Comentando apresenta uma nova versão: "Lula, o Filho do Barril!". Em breve, nas biroscas do Brasil! Um filme de Fábio Velho Barreiro.
E adorei a charge do Pelicano com dois convidados da estreia: "Que escuro, o filme não vai começar?". Já começou, é a cena do apagão. Rarará!
E sabe qual o castigo pros jogadores que brigam em campo? Assistir ao filme do Lula. E diz que já tem padre dando a penitência: dez Padres Nossos e um filme do Lula.
E hoje é o Dia da Consciência Negra. A gente podia aproveitar e criar o Dia da Consciência Pesada: para políticos, assaltantes, gerente do banco que negou empréstimo e pro motoboy que quebrou o retrovisor do meu carro!
Piada pronta do dia: tribunal chinês proíbe venda de programas da Microsoft por plágio. Por plágio? Na China? Rarará! No país do Lolex, da Plada e do Miclosoft? E do Bladesco! Um amigo foi num stand center e perguntou pra chinesa: "Esse aparelho de som vem com as caixinhas surround?". "Caxinha sulound paga sepalado." "Então enfia na peleleca." Rarará! Em matéria de plágio, a China quer exclusividade! Enfia na peleleca! Rarará!
É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: "É mole, mas trisca pra ver o que acontece!".
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Boca da Mata, Alagoas, tem um inferninho chamado Cavalo Solto. Ueba! Mais direto, impossível! Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Esculhambado": companheiro que operou as hemorróidas. Rarará!
O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
E vai indo que eu não vou!

Nenhum comentário: