sexta-feira, novembro 13, 2009

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Madonna namora lanterna!

FOLHA DE SÃO PAULO - 13/11/09

Em caso de tempestade, o lugar mais seguro é perto da sogra. Porque não há raio que a parta!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Ops, do Planeta da Piada Pronta: "Curso escolar de masturbação para jovens causa polêmica na Espanha". Em que Estado? EXTREMADURA!
E a Uniban proibiu o Twitter porque o texto é muito curto! E um amigo disse que a Alinne Moraes tá chorando com a boca do Rubinho.
ITAIFU Urgente! Tarso Genro disse que o apagão foi um microacidente. Na casa dele só deve ter queimado o micro-ondas! E o Lobão diz que a causa do apagão foi um raio! RAIO? Engulo sapo, mas não engulo raio! Avisa o ministro que, em caso de tempestades e temporais, o lugar mais seguro é perto da sogra. Porque não há raio que a parta!
E as duas verdadeiras causas do apagão. Primeira: a Madonna deixou o vibrador ligado. E apagou o Brasil. Aliás, a Madonna não sofreu com o apagão. Porque ela namora o Jesus Pinto da Luz. Pinto da Luz? Então ela namora uma lanterna. Perfeito.
Segunda causa: o Hugo Chávez puxou um gato pra tomar um banho. E apagou o Brasil. Aliás, em Aracaju tem um chaveiro chamado Hugo e o nome do estabelecimento é Hugo Chaves. E celular no apagão que não funcionava? Celular virou molecular. Manda o moleque dar o recado.
E o site Eramos6: "Ministro Lobão diz que apagão foi tão grande que até a casa dos Três Porquinhos ficou sem luz". E o que a Dilma falou pro Lobão? "Pra que esse apagão tããão grande?" "Pra te comer, Chapeuzinho." Adorei a charge do Pelicano com o Lula: "Mantega, temos que incluir um item na linha branca: vela".
E "Viver a Vida"? Devia se chamar Viver é uma Desgraça! Tem uma alcoólatra, uma tetraplégica, uma falida e dez chifrudas. E toda vez que acontece uma desgraça, o resto do elenco tá transando. Show de INTERTREPAÇÃO! E o Zé Mayer tá intertrepando. É mole? É mole mas sobe! Ou, como disse o outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Madri tem uma quitanda chamada La Banana Generosa. Uau. Essa Espanha tá do babado: Extremadura e Banana Generosa!
Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. Hoje não tem. Porque o Lula queimou a língua na tomada. Rarará! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
E quem fica apagado é poste!

Nenhum comentário: