sexta-feira, outubro 31, 2008

MÁFIA DA GASOLINA 1

Aqui em Natal a máfia dos donos de postos de combustivéis continua solta, e a população, sem nada poder fazer, fica com o bolso e o tanque vazios. Para quem apelar? Os carros estão com os pneus careca de saber, que os preços são combinados, até os 0,99 são gêmeos univitelinos.
Voces hão de perguntar, Cadê a Imprensa? Essa não dá um pio, pois está comprometida até as bobinas do papel. Como? Elementar meu caro, Xico.
Os postos, hoje, são um dos principais pontos de vendas de jornal, além da venda direta ao consumidor, eles compram grandes quantidades de exemplares para distribuírem com os clientes que abastecem no posto.


AMANHÃ, SE EU TIVER SACO PARA ESCREVER:

-Agiotas lavam dinheiro no posto
-Não se fala por telefone

FIM DE SEMANA EM NATAL


Música e festas

Música no Veleiros
O Restaurante Veleiros, em Ponta Negra, oferece programação musical diária. Hoje o microfone será comandado por Lene Macedo e amanhã por Tânia Soares. A programação começa sempre às 21h. Reserva pelo telefone 3236-4532. 

Som no Orla Sul
A música ao vivo no shopping Orla Sul começa, hoje, às 18h, com Toca Trio. Às 19h tem Átila Carvalho. Amanhã a programação ao meio-dia, com Mr. Jô. Às 18h tem Lavu e Moura no piano e violão. Uma hora mais tarde tem Elenilson.

Muitos Carnavais
Amanhã também será promovido o Muitos Carnavais, a partir das 15h30, quando estarão reunidos orquestras de frevo que saem do Centro em direção a Ribeira. Os shows ocorrem no Estádio de Futebol João Câmara, na Ribeira. Este ano as atrações serão Netinho, Luiz Caldas e Babado Novo.

Natal Shopping
Na praça de alimentação do Natal Shopping hoje tem show com Tânia Soares interpretando bossa nova. Andrezza Costa faz amanha o show Universo feminino de Chico Buarque e no domingo Guiliane Guanabara faz um passeio pela MPB Contemporânea. Sempre a partir das 20h.

Festa na Casa
Hoje, na Casa Lounge Bar (Avenida Prudente de Morais), será promovida a II Dub Fest, que será animada pelas bandas Madame Florinda e Floods e pelos Djs Ricardo Leão e DKS. A festa começa às 20h. As senhas estão sendo vendidas na Chilli Beans.

Exposições

Memória da Ditadura
Até 8 de novembro estará aberta a exposição Direito à Memória e à Verdade - A Ditadura no Brasil (1964/1985), que reúne fotos e textos sobre a história da ditadura desde o Golpe Militar até as Diretas Já. A mostra pode ser visitada na Galeria de Artes da Funcarte.

Dança

Balé Clássico
O espetáculo de dança Alma Cigana, dirigido e coreografado por Maria Cardos, será apresentado hoje, às 20h, no Teatro Alberto Maranhão. O balé conta com a participação especial da primeira bailarina do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, Cláudia Mota, com os solistas do Municipal, Edifranc Alves e Wellington Gomes, além da primeira bailarina e outros componentes da Companhia de Dança Clássica da Escola de Ballet Maria Cardoso. O ingresso custa R$ 20 (inteiro) e R$ 10 (estudante)

Teatro
A Cia Monicreques encena no próximo domingo a peça infantil João e Maria, uma adaptação do texto original dos irmãos Green. O espetáculo começa às 17h, no Teatro Alberto Maranhão.


ESTACIONAMENTO


HOJE NOS JORNAIS

- Globo: Paes reafirma promessas e anuncia choque de ordem

- Folha: BC pune banco que segurar crédito

- Estadão: Governo admite economizar menos para aliviar crise

- JB: BC aperta bancos em dia de trégua

- Correio: Três homens e um destino

- Valor: Governo reduz o superávit de 2009 para 3,8%

- Gazeta Mercantil: Bancos médios cortam pessoal e empréstimos

- Estado de Minas: Consumidor de BH vai às compras mesmo na crise