sexta-feira, junho 13, 2008

ACORDO PARA ESCONDER SUJEIRA

Henrique afirma que usar Operação Hígia na eleição seria uma “maldade”

O deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) não acredita que a Operação Hígia seja utilizada por adversários de Wilma de Faria nas eleições deste ano. Segundo o presidente do PMDB no estado, “não se pode misturar os fatos”.Aliado da governadora na eleição de Natal, Henrique Eduardo esteve na residência de Wilma de Faria para prestar solidariedade pela prisão do filho da governadora, Lauro Maia.
Mesmo admitindo que Wilma estava abalada com a situação, Henrique afirma que ela saberá dividir a política dessa questão.“Não acredito que esse fato tenha desdobramento eleitoral. Seria maldade usar isso (Operação Hígia) no processo eleitoral”, afirmou.
É muita cara de pau do Deputado Henrique Eduardo. O filho da governadora, chefia uma quadrilha para roubar dinheiro público, e o filho da puta do deputado, não quer que fale isso na campanha política. Pode? Tem que falar e muito, não só do filho pois tem o irmão da governadora que chefiava a quadrilha do foliaduto. Esqueceram?
DEPOIS DO DIA DO NAMORADOS Fiquei o dia todo escutando reclamações de meninas que estavam com a "xerequinha" ardida de tanto fofarem ontem a noite. Por isso esse blog recomenda passar a pomada HIPOGLÓS na grutinha, Passe delicadamente com o dedinho. Se gozar, relaxe.
PRIMEIRO FILHO NA CADEIA
RELAÇÃO DO MELIANTES PRESOS
O Juiz Federal Mário Azevedo Jambo, da 2ª Vara Federal do Rio Grande do Norte, foi o responsável pela decretação de 13 prisões temporárias e 42 mandados de busca e apreensão cumpridos pela Polícia Federal nessa sexta-feira, na Operação Higia. Os envolvidos são acusados de falsidade ideológica, corrupção ativa, passiva, tráfico de influência, dispensa indevida de licitação, ajuste fraudulento entre licitantes, patrocínio de interesse privado perante administração, prorrogação indevida de contrato.
Foram presos:
Anderson Miguel da Silva
Francenildo Rodrigues de Castro
Francisco de Alves de Souza Filho
Herbert Florentino Gabriel
Jane Alves de Oliveira
João Henrique Alves Lins Bahia Neto
Lauro Maia
Luciano de Souza
Marco Antônio França de Oliveira
Maria Eleonora Lopes de Albuquerque Castim
Mauro Bezerra da Silva (preso em João Pessoa)
Rosa Maria de Apresentação Figueiredo Caldas Câmara
Ulisses Fernandes de Barros
PRESO FILHO DA GOVERNADORA VILMA-RN

PF tem mandado de prisão contra filho da governadora

Uma operação denominada "Hígia", deflagrada pelas superintendências da Polícia Federal do Rio Grande do Norte e da Paraíba, no início da manhã desta sexta-feira, resultou no cumprimento de um mandado de prisão envolvendo Lauro Maia, filho da governadora Wilma de Faria.
Cerca de 190 policiais, em ambos os estados, estão trabalhando para o cumprimento de 13 mandados de prisão e 42 de busca e apreensão, expedidos pela 2ª Vara Federal do Rio Grande do Norte. A Operação Hígia envolve mais de 10 crimes, segundo a Polícia Federal, incluindo fraude de licitações públicas, formação de quadrilha e corrupção.
SEXTA FEIRA 13

Clique na foto para ampliar.

Cuidado com essa gata, hoje é sexta feira 13.
SEXTA NOS JORNAIS

- Folha: Anatel dá aval a compra de tele pela Oi
- ESTADÃO: Petrobrás descobre um novo campo de óleo leve em Santos
- GLOBO: BC: juros vão subir enquanto for preciso
- GAZETA MERCANTIL: Mais empresas brasileiras ampliam internacionalização
- CORREIO: "O mercado da morte está loteado"
- VALOR: Queda no registro de patentes frustra política industrial
- ESTADO DE MINAS: PF volta à carga e prende 14 da máfia das prefeituras
- JORNAL DO COMMERCIO: Cruzada contra a CSS