quinta-feira, maio 31, 2007

A CUECA

Hoje eu tava caído bêbado na varanda, quando deu uma vontade de mijar. Sai tropeçando até o banheiro. Lá peguei no morto e fui molhando cueca, banhei....
-PARE!
Travei! A cueca falou comigo. Fiquei com ex-pau na mão, aquela coisa sem consistência, mole, um monte de carne morta. Olhei de soslaio e cara de muxoxo para baixo e indaguei o que a porra da cueca queria:
-Ô seu caraia, tô aqui embaixo protegendo a porra desse caralho mole, levo o último pingo de mijo, voce peida e tenho que aguentar o mau cheiro e ainda me deixa toda melada de merda. Esse é o meu dia-dia, peido, mijo e merda. Isso é vida?
Eu tava zonzo de cachaça e fiquei mais ainda. Fui na geladeira peguei mais uma cerveja, tirei a cueca coloquei ela na mão e chamei pra discutir a relação.
-Ô Dona Cueca, eu confiei o meu caralho a voce, e isso demonstra a total confiança que tenho em voce...
-Não seu caraia, a questão não é de confiança, é desprezo que voce tem por mim, tudo bem que tenho uns furinhos e tô meio puída mas fui fiel. Lembra daquela caganeira? Não deixei escorrer a merda pela perna. lembra?
Notei que escorria algumas lágrimas da minha parceira.
-Ô minha cuequinha, relaxe, não fique assim
Coloquei a cerveja na mesa e fiquei com a cueca na mão, delicadamente dei um cheiro nela e sussurrando disse que gostava muito dela.Notei a cuequinha mais calma.
Coloquei a Cueca numa cadeira de balanço e fiquei no terraço sem cueca coçando o saco pensativo. Passado algum tempo e mais algumas cervejas criei coragem e indaguei o porquê da revolta.
-Seu Caraia, voce peida, caga e mija sempre em cima de mim, tomo conto do seu caralho sempre mole, aí quando voce sai com uma menina, fica com aquela pegação começa um roça roça pra lá e pra cá, fico coladinho na calcinha ai vem seu caralho me deixa todo molhado....
-Ô Cueca, voce gosta de uma sacanagem ou não?
- Mais é isso seu caraia, eu tava no maior roça, a calcinha toda molhadinha que chegava a pingar caldinho, por sinal muito gostoso,ela era branquinha, cheirosa, sabe aquele cheiro de calcinha?
ela era saborosa. Ai o que voce fez? Como um troglodita arrancou Dona Calcinha, e jogou-a de lado, a vagabunda que tava com voce, veio pra cima de mim deu um puxão e eu sai todo rasgado, ta duvidando? pergunta ao caralho. Fiquei desprezada num canto do quarto.
-Aí voce pergunta se gosto de sacanagem? Claro que gosto, lembra daquela suruba que fizemos, eu fiquei com três calcinhas. Voce apagou, bêbado feito uma cachorra, eu fiquei. A suruba foi ótima, até hoje eu e calcinha azul nos relacionamos.
Tomei mais um gole de cerveja, fechei os olhos e fiquei pensando em deixar de usar cueca, fui consultar o caralho, mais o ex-combatente dormia profundamente

UM ÂNUS

HOJE FAZ UM ÂNUS DA FUNDAÇÃO DESSE BLOG