sábado, abril 21, 2007

SHITAKE DA VACA X CANNABIS

Esse molho deixou muita roupa caída pelo chão e rios de colírios nos vales.....

DO POVO..........



aaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


OPERAÇÃO COÇANDO O SACO

Nesses últimos dias tive mais uma ideia genial, como sempre, para a Federal Police. OPERAÇÃO COÇANDO O SACO, seria feita nas Estatais nos ministérios e Empresas do governo para tentar proteger o contribuinte das garras dos funcionários públicos. A operação seria desencadeada após um longo trabalho de inteligência, onde seria analisado todas as variáveis do saco. Saco Preto, Saco Roxo (lembram aquilo roxo?),Saco liso, Saco peludo, Saco do caralho literalmente. Esse trabalho seria efetuado pelo esquadrão feminino da FEDERAL POLICE com todo rigor labial e lingual.
As mulheres desses ORGÃOS, para evitar qualquer constrangimento seriam examinadas por um comitê independente da POLICE FEDERAL e a operação feminina seria chamada de OPERAÇÃO ALISANDO A XERECA. Esse comitê seria formado por blogueiros sem nenhum compromisso com o governo e que saiba distinguir uma xereca de uma aranha.

Esse blog espera ter contribuido para melhorar o trabalho no serviço público.

NR. Esse BLOG sem qualquer outro intuito, coloca sua varanda a disposição das funcionárias bonitas e gostosas, ou gostosas e bonitas ou só gostosas, bem, bem... tô aqui na varanda pronto para ajudar no crescimento do pênis. Sorry, digo, PIMBA Brasil. Digo PIB......

PARABÉNS MINAS

VINTE E UM DE ABRIL


Sem ser da Embratel, essa data 21 de abril é uma data própria de Minas Gerais, tem a morte de Tiradentes a de Tancredo Neves e a fundação de Brasília pelo mineiro JK, tudim, no dia 21.04.

Alô governador carioca Aécio Neves, promove Dona Euzébia a capital de Minas.........

PARABÉNS BRASÍLIA

Oscar Niemayer fez igual a Deus, criou uma cidade lindissíma sem saber que os palácios seriam ocupados pela escória brasileira.






ACHO QUE ERREI!!!???




São eles ou nós que estamos atrás das grades.