sábado, janeiro 27, 2007

ENGATE


MULTA

Apartir de hoje 27/01/07 entra em vigor a nova norma para engates de veículos, quem não fez a regularização será multado.

ZÉ DIRCEU O CHAVES BRASILEIRO

PROJETO

O projeto do vigarista e candidato a ditador o nesfasto José Dirceu, passa pela eleição do Arlindo Pau Mandado Chinaglia. Caso seja eleito Arlindo já coloca na pauta de votação no mês de fevereiro a anistia do quadrilheiro José Dirceu, abrindo a disputa eleitoral de 2010.
O Presidente Lula como sabe de tudo e tem o rabo preso a josé Dirceu, teve que engolir a candidatura do Chinaglia operada pelo Dirceu num caso evidente de chantagem silenciosa e mandando o aliado e seu candidato Aldo Rebelo as favas.
Com o controle total do partido o sr. José dirceu sai como candidato a presidente em 2010 montado mais uma vez no bolsa família e promessa de estatização da economia seguindo o modelo em voga que vai de Evo Morales, Rafael Correia a Hugo Chaves jogando totalmente a América do Sul num projeto personalista que remonta aos anos 50.
Como num encaixe perfeito do quebra-cabeça, o atual vice-presidente José Alencar não dura muito, aí quem fica como vice? Sim, ele mesmo o pau mandado do Dirceu, Arlindo Canalha.
Esse é mundo perfeito do Dirceu.
Futurologia? aguardem e acompanhem.

QUEM APOIA ARLINDO CANALHA

A CARA DO PT



O Comandante SEVERINO CAVALCANTE, Paulo Salim Maluf, os mensaleiros, ou seja, a escória da Câmara